Participe Fórum Psico-Social – Curando o Mundo pela Consciência da Inversão

Faça sua inscrição para o Fórum Psico-social – Curando o Mundo pela Consciência da Inversão, que acontece de 13 a 15 de maio, e comece a conhecer a si mesmo.

A Associação STOP à Destruição do Mundo promove de 13 a 15 de maio de 2010, em São Paulo, o Fórum Psico-Social – Curando o Mundo pela Consciência da Inversão.

O evento trará palestras e workshops com informações e análises em diversas áreas sociais, psíquicas e ambientais sobre a atual situação do planeta Terra e do ser humano, que se encontram em processos contínuos de destruição.

Venha participar desta oportunidade de refletir um pouco mais sobre como pode ajudar a preservar o planeta, para o seu benefício, das gerações futuras e de sua família, já que a mudança começa em casa, nos hábitos, atitudes, pensamentos e ações.

Os painéis de discussão serão apresentados por psico-sócio-terapeutas, professores, cientistas, médicos, psicanalistas, artistas e pesquisadores de várias partes do mundo: Estados Unidos, Canadá, Suécia, Finlândia, França, Itália, Colômbia e Portugal, especializados na ciência da Trilogia Analítica, de Norberto Keppe e Cláudia Pacheco.
É uma chance aos que têm a preocupação em contribuir para essa transformação. Preservar o planeta depende de cada pessoa e começa dentro de nós mesmo, a partir da conscientização.

Conheça a programação do evento e faça sua inscrição, clicando aqui: http://www.stopforum.org/proginstituto.html

A organização agradece a inscrição prévia no evento. Os que não se cadastrarem antecipadamente poderão fazê-lo no local e dia do evento, junto com o credenciamento.
Os interessados têm a opção de participar nos três dias de apresentações ou apenas no dia em que houver interesse pelo tema da palestra escolhida.

Serviço:

Fórum Psico-Social STOP 2010 – Curando o Mundo pela Consciência da Inversão
Data: De 13 a 15 de maio de 2010
Local: Instituto Educacional Keppe & Pacheco
Rua Cardeal Arco Verde, 1097 – Prédio do Colégio Stella Maris – Pinheiros
CEP: 05407-000 – São Paulo – SP
Inscrições e informações: contact@stopforum.org
Telefone: (011) 3034-1550
Programação: http://www.stopforum.org/proginstituto.html
Transmissão pela Web: www.justin.tv/forumstop

Tags: , , , ,

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top