Crescer com Arte promove curso de Atendimento e Recepção de Clientes

Na noite de sábado, dia 24 de abril, foi realizada a entrega dos certificados de conclusão a trinta e quatro alunos do curso de Atendimento e Recepção de Clientes, desenvolvido pelo Projeto Crescer com Arte, da Associação STOP a Destruição do Mundo. O evento aconteceu no Teatro Thalia do Grande Hotel Trilogia, em Cambuquira, Minas Gerais, com as presenças do Exmo Sr. Prefeito Municipal de Cambuquira Evanderson Xavier e seu vice o Ilmo Sr. Jonas Louzada. O evento foi organizado por Maria Isabel Guimarães Keppe, professora do curso, juntamente com os participantes do projeto.

As aulas iniciaram em agosto de 2009, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cambuquira e a Associação Comercial de Cambuquira, para capacitar profissionalmente seus atendentes. Esses parceiros também colaboraram para fazer as inscrições dos participantes no curso.

A prefeitura disponibilizou ainda as dependências da escola Raul Sá para as aulas que aconteceram todas às segundas-feiras, com carga horária total de trinta horas.

Com base no conteúdo deste treinamento, os alunos puderam aprender como utilizar as ferramentas necessárias para tornar a recepção e o atendimento telefônico eficaz e também os conceitos básicos da Trilogia Analítica, ciência desenvolvida pelo psicanalista, escritor e cientista social Norberto Keppe.

Os aprendizes ficaram satisfeitos e pediram continuidade com novos cursos. Na opinião da professora Maria Isabel essa “foi uma experiência nova, iniciada praticamente junto com os cursos de Corte e Costura e de Piano. Fui coordenadora e professora e trago esta experiência de São Carlos (SP) onde trabalhei oito anos com cursos profissionalizantes”.

A cobertura fotográfica do evento teve a colaboração do fotógrafo voluntário Sylvio Brito.

Tags: ,

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top