Cambuquira se prepara para a Festa do Divino 2010

Os preparativos para a sexta edição da Festa do Divino em Cambuquira, Minas Gerais, que acontece de 16 a 18 de julho, já foram iniciados. Organizadores, habitantes da cidade e voluntários do Projeto Crescer com Arte trabalham com muita empolgação e alegria para que a festa seja bem sucedida.

Em reunião realizada no dia 15 de junho na prefeitura municipal da cidade, foram apresentados os principais objetivos para o evento deste ano.  A fonte de inspiração para decoração e programação está na tradicional Festa de Tomar, em Portugal, conhecida como a Festa dos Tabuleiros, país que iniciou essa celebração há sete séculos.

O evento é promovido pela Associação STOP, Grande Hotel Trilogia, coordenadores da festa, em parceria com a Prefeitura de Cambuquira, a Igreja de São Sebastião, moradores e comércio local.

Reservas

O Grande Hotel Trilogia oferece pacote promocional para hospedagem deste evento. Informações e reservas para a Festa do Divino 2010 com Mariane Barros Fernandez, nos telefones: (11) 3814-0130  e (35) 3251-1422

ou pelo e-mail: reservas@grandehoteltrilogia.org.br
http://www.grandehoteltrilogia.org.br

Agenda

6ª Festa do Divino Espírito Santo, de Cambuquira – MG
De 16 a 18 de julho de 2010. Celebração Religiosa dia 18, domingo, a partir das 9h30
Paróquia São Sebastião, na praça da paróquia.
Coroação do Divino, no Teatro Thalia do Grande Hotel Trilogia

Tags: ,

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top