História Secreta do Brasil – Vº Império – O Milênio Universal

Por Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, extrato do livro “História Secreta do Brasil – Vº Império – O Milênio Universal”, pág. 11

O século XX caracterizou-se por uma quantidade inaudita de guerras e conflitos por todas as partes do globo. O avanço tecnológico permitiu que esse aumento ocorresse rapidamente. A partir de então pôde-se matar muito mais e em menor tempo.

Além disso, a mesma “ciência” desenvolveu métodos super-rápidos de consumir e envenenar o planeta e seus habitantes, garantindo lucros imensos para pequenos grupos de poder da economia e finanças. De repente, o poder do capital (dinheiro) dominou todos os outros e escravizou a humanidade, até mesmo os próprios milionários, encapsulados que ficaram em sua psicose e infelicidade.

A partir dos anos 60, vimos crescer movimentos de libertação provenientes de todos os campos e dentro das mais diferentes instituições. O ser humano começou a questionar seriamente todas as leis às quais foi submisso durante milênios. Nesta série de contestações os valores bons foram negados juntamente com os invertidos.

Em meio a tantas controvérsias, lutas e desorientação, algumas vozes mais iluminadas vêm-se fazendo ouvir, e alguns movimentos mais lúcidos nasceram com o intuito de preservação do planeta e do ser humano.

Em 1970, Norberto Keppe começou a seguir seus próprios caminhos na ciência, e criou o seu próprio método de psicanálise, que ia, em vários pontos, em direção oposta ao pensamento tradicional. Em 1977, ao perceber melhor o que chamou de INVERSÃO PSÍQUICA, conseguiu fazer suas principais descobertas que foram aplicadas a vários campos do conhecimento e da prática da civilização. O ser humano não desenvolve nem 10% de sua capacidade por causa dessa mesma inversão.

DESCOBRINDO OS SEGREDOS DA HISTÓRIA

Ao mesmo tempo senti ser preciso que mais pessoas soubessem de um lado da História que os livros das escolas não nos contaram e que eu, devido a muitos anos de pesquisa que pude realizar em diversos países percorridos a trabalho, tive a grande alegria de descobrir. Essa pesquisa apontava para o meu próprio país – o Brasil – como cenário de uma virada muito significativa nesta época decisiva em que vivemos. Quando estivéssemos próximos da destruição total, no Brasil surgiria uma nova civilização, muito avançada, que daria origem à chamada Era de Ouro e de Paz – um exemplo de vida e um grande auxílio para todos os povos.

Mais recentemente a descoberta feita no Brasil, de uma nova “tecnologia verde” de motores baseada na Nova Física, capaz de economizar até mais de 90% de energia sem nenhuma destruição de recursos naturais – o Keppe Motor – deu-nos a esperança, concreta, de que poderíamos conseguir uma rápida recuperação e grande progresso em relativamente pouco tempo.

Acredito que vale a pena os leitores também saberem desses dados impressionantes que apontam para a nossa Pátria como o palco da grande desinversão do mundo.

A luz da consciência iluminou o fim do túnel.

Adquira seu exemplar:
Proton Editora: (11) 3032-3616
www.editoraproton.com.br

*Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, vice-presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, psicanalista e escritora.

Tags: ,

Related posts

Top