Tijolos Ecológicos Trindade

Localizada em Cambuquira, MG, produz tijolos ecológicos modulares e maciços de solo-cimento. Usados em construções de norte a sul do Brasil e em várias partes do mundo, os tijolos ecológicos podem gerar até 30% de economia no custo final da obra, com um acabamento perfeito, colunas, tubulações e conduítes embutidos e elimina a necessidade de chapisco, emboço, reboco ou pintura. Nossos tijolos ecológicos foram testados e aprovados de acordo com as normas NBR 10834 e 10836 pela Pattrol Pavimentos, Traçados e Obras Ltda. de Belo Horizonte. Além disso, eles não são queimados, poupando cerca de cinco árvores por milheiro em comparação com os tijolos convencionais.*

Criada pela Associação Keppe e Pacheco, a Tijolos Ecológicos Trindade é uma empresa trilógica que produz e vende diretamente ou pelas lojas de construções da cidade. Ela também faz parte do Projeto Teto para Todos, da Associação Keppe e Pacheco, e é fornecedora do Projeto Morar Bem da Prefeitura de Cambuquira. Estas iniciativas estão voltadas à redução do déficit habitacional, tanto pela redução de situações precárias de moradia quanto por oferecer uma opção mais acessível para aquisição de casa própria.

Para maiores informações e orçamentos:
www.tijolosecologicostrindade.com.br ou (35) 9146-5279.

 

http://www.youtube.com/watch?v=-76SxDdRrkc

* Fonte: Prof. Francisco Casanova – Prof. Eng. Civil – Coppe – UFRJ/RJ – Disponível em http://www.youtube.com/watch?v=-76SxDdRrkc(Reportagem Globo News).

Related posts

Top