Gran Circo Marconi

ESPETÁCULO POEMAS BRASILEIROS: ENTRE SONHOS E QUEDAS

Apresentado Sábado – 27 de Junho as 20hs – durante a programação da Festa do Divino 2015

Um pouco mais do Gran Circo Marconi

 

logo-gran-circo-marconi

O Gran Circo Marconi está montado na cidade de Cambuquira – MG, no espaço do Campo da Figueira (quadra de Futebol ao Lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário), contando com artistas locais e de São Paulo, esta associação civil tem como objetivo primordial trazer as artes circenses e as demais artes regularmente para a cidade, e assim difundir o bem o belo, e o verdadeiro promovendo a convivência social.

O Gran Circo Marconi apresentou em Cambuquira, no domingo, 28 de dezembro de 2014, sua pré estréia e teve sua lotação máxima. O espetáculo contou com artistas de São Paulo e de Minas Gerais, trazendo atrações que agradaram a todas as idades. Palhaços, malabaristas, acrobatas e contorcionistas transformaram o picadeiro em um lugar encantado de luzes e cores que fizeram a alegria de adultos e crianças.Com apresentação de Marconi Benck, direção de Rob Silva, participação especial dos circenses Thabata Agarelli, Robert Felipe de Souza, Flávio Souza e Fábio Higor Souza, das bailarinas Mariane Fernandez, Michelle Alvarenga, e Angela Stein, além de alunos do Projeto Crescer com Arte, o espetáculo emocionou o público e divertiu a todos com apresentações que foram aplaudidas com grande entusiasmo.

Desde então, o Gran Circo Marconi mantêm apresentações regulares, contando com a participação de artistas entusiasmados com a proposta valiosa de resgatar a alma do circo tradicional.

Veja abaixo alguns espetáculos:

Espetáculo do dia 27 de março de 2015

 

Double Tecido – Thabata Agarelli e Robert Souza

 

Lira – Neryssa Sayuri

Top