Projeto Crescer com Arte inicia 2010 inaugurando sede e parceria com APAE

O ano de 2009 foi de grande importância para Cambuquira, Minas Gerais, devido à chegada de um projeto que já está mudando a vida da cidade: O Projeto Crescer com Arte. Com várias atividades voltadas ao desenvolvimento da população, principalmente das crianças, seus participantes vêm colhendo ótimos frutos dos trabalhos realizados.

Para começar bem o ano de 2010, o projeto conta com sua sede já em funcionamento. Chamada ‘Casa Encantada’, o lugar será o espaço oficial de desenvolvimento dos alunos de diversos cursos, como as aulas de piano, dança, pintura, corte e costura, entre outros.

Doações e nova parceria

Muitos que se interessam pela causa e podem ajudar, fazem doações de grande valor a todos os participantes do projeto. São itens para aulas, como por exemplo, instrumentos musicais, equipamentos para aulas de dança, e outras necessidades como roupas, alimentos, materiais de construção etc. além de trabalhos voluntários e doações em dinheiro.

Este ano, o Crescer com Arte inicia uma parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cambuquira. As APAEs têm como principal objetivo prestar serviços de assistência social à pessoa portadora de deficiência, melhorando a qualidade de vida e conscientizando cada vez mais a sociedade.  A instituição nasceu  em 11 de dezembro de 1954 e desde então é de grande importância a todos os atendidos.

Tags: , ,

Related posts

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top