Brechó Natalino da STOP 2009 resulta em ações do bem

A edição 2009 do Brechó Natalino, que a Associação STOP a Destruição do Mundo realiza há cinco anos, obteve um ótimo resultado motivado pela solidariedade dos doadores e da colaboração dos voluntários que o organizou.

O Brechó aconteceu de 3 a 6 de dezembro, na unidade Rebouças das Escolas Millennium, em São Paulo.  Os alunos, professores, parceiros e amigos da STOP entregaram inúmeras doações nos postos de arrecadação das escolas, das unidades Granja Julieta, Moema, Augusta e Rebouças e na sede da STOP. Foram essas doações que possibilitaram sua realização.

Todos os que participaram de alguma forma, desde cada peça doada, até a triagem, montagem do evento, venda dos objetos ou sua finalização, se envolveram voluntariamente por acreditar no valor da causa principal dessa ação: ajudar a STOP a conscientizar as pessoas, através de seu programa de TV, baseado na ciência da Trilogia Analítica, conduzida pelos cientistas sociais Norberto Keppe e Cláudia Pacheco. Os programas são distribuídos gratuitamente para mais de 45 países, e tratam da importância em preservar a vida humana e a natureza, brecando a destruição, melhorando a qualidade de vida dos seres humanos, da sociedade e do planeta.

A voluntária e coordenadora do Brechó Natalino, Celi Fragomeni, disse que “sua realização é uma forma que os voluntários da STOP possuem para aplicar, através do trabalho, da doação, da dedicação, o aprendizado obtido dos ensinamentos trilógicos”.  Celi acrescenta, o “Brechó é resultado do esforço e colaboração de muitas pessoas. Com todas elas compartilhamos a alegria dos bons resultados obtidos, agradecendo a todos”.

As roupas, acessórios, sapatos e objetos que sobraram no final do evento foram doados a duas obras sociais. Uma parte para o Instituto GABI – Instituto Gabriele Barreto Sogari, presidido pelo Francisco Sogari, (http://www.institutogabi.org.br), e outra parte ao padre Alexandre, da igreja São Sebastião, em Cambuquira, Minas Gerais.

Tags: ,

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top