Participe do Movimento de Consagração da Rússia a Nossa Senhora

Dia 17 de julho, às 11h00 horas – Com transmissão ao vivo, em várias línguas, pelo JustinTV, na Internet.

Você esta preocupado com a situação do Mundo?
Sabia que é comprovado pela ciência que uma corrente de bons pensamentos e ações neutraliza ambientes violentos ou energeticamente pesados e deprimentes? Já vivenciou o poder que tem a oração sincera para transformar? Se você leu até aqui este email, faz parte do time dos que desejam o mesmo bem e a harmonia entre os indivíduos e as nações.

Está, portanto, convidado a participar, AO VIVO PELA INTERNET, da corrente de oração que será realizada no dia 17 de julho, sábado, às 11 horas (Brasil), juntamente com os russos e com os demais indivíduos de outras nações que vão aderir a esta iniciativa: a Consagração da Rússia a Maria, Mãe de Cristo.

Este movimento de oração atenderá ao pedido da Virgem Santíssima aos pastorinhos na cidade de Fátima, Portugal, em 13 de julho de 1917, e até hoje, passados 93 anos, não atendido na maneira solicitada por ela! Naquele dia, Nossa Senhora de Fátima disse que essa Consagração Especial faria da Rússia Seu instrumento para a Paz no Mundo, com papel fundamental para harmonizar os povos. Ela pediu que essa iniciativa fosse feita individualmente à Rússia e não incluindo outras nações da Terra, como foi feito pelo Papa.

A consagração será um ato simples e rápido, de iniciativa basicamente laica, transmitida ao vivo, direto de Cambuquira, Minas Gerais, pelo Canal TV da Internet, JustinTV, www.justin.tv/forumstop

A oração será lida em português, russo, inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, sueco e finlandês, consecutivamente, e compartilhados por outras pessoas de diferentes partes do mundo.

Imagine o poder da ressonância energética produzida pela união de bons sentimentos de indivíduos orando, ao mesmo tempo, em tantos lugares do mundo? Onde dois ou mais estiverem unidos em nome de Cristo ai Ele estará presente. A Mãe de Cristo trabalha, conosco, pelo Reino de Verdade, Beleza e Bondade de Seu filho na Terra.

Nossa intenção não é a de realizarmos uma cerimônia religiosa em substituição a do Vaticano. Longe disso! Queremos demonstrar à Virgem Maria que estamos prontos a trabalhar com o Céu pela Paz e felicidade na Terra.
Divulgando esta convocação aos amigos e à família, você estará acrescentando mais um pólo de energia a nossa corrente espiritual poderosa. Pode ser que você se sinta constrangido em falar disso aos outros, mas não se deixe convencer e desistir. Esse é um trabalho que cabe a nós habitantes da Terra a fazer e que começa a partir de cada um de nós!

No dia 17 de julho, às 11h00, no horário do Brasil, (18h00 no horário de Moscou), sozinho, com seu grupo, ou conosco pela Internet, repita esta Consagração abaixo com sentimento profundo e lembre-se que milhares de pessoas estarão junto com você ressoando cada palavra:

Oh Maria, Mãe de Jesus Cristo
Em nome de Deus Pai, de Deus Filho e do Santo Espírito
Nós vos consagramos a Rússia e o seu povo
Para que com seu amor maternal,
Possa protegê-la e fazer dela um instrumento de Paz na Terra.

Saiba mais no site www.russiaparamaria.org

Claudia Bernhardt de Souza Pacheco
Fundadora e Presidente da Associação STOP à Destruição do Mundo
www.stop.org.br 

Fonte: Pravda.ru
http://port.pravda.ru/news/russa/12-06-2010/29856-russia_maria-0

Tags:

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top