Encontro do Crescer com Arte mobiliza setenta voluntários

“Se quiser ter algum bem, faça-o para o mundo, porque você só terá o nível de bens que praticar para o teu próximo”

Norberto Keppe

“A manhã ensolarada do domingo, 24 de maio, foi ressonante com a energia que tomou conta entre os setenta voluntários que compareceram ao Encontro da Casa Dr. Arnaldo.
O interesse foi visível em todos por conhecerem as metas e apresentarem suas sugestões a consolidar os objetivos e as diretrizes do Projeto Crescer com Arte e da Escola de Artes Trilogia, que será criada para atender cem crianças e jovens, em Cambuquira, Minas Gerais.

Os coordenadores e colaboradores auxiliares das equipes da Casa Encantada, Artesanato e Pintura, Música, Divulgação e Fundraising fizeram apresentações das ações planejadas. Depois, cada coordenação reuniu-se com os voluntários e escolheram na hora suas adesões pelas equipes, por tema de interesse, e discutiram idéias, organizando os trabalhos futuros para o Crescer com Arte tornar-se realidade.

O empenho da equipe do Fundrasing mereceu destaque, pois já apresentaram propostas concretas para a captação de recursos em benefício às obras do Projeto. O voluntário e coordenador desse grupo, Antônio Clarete, informou que serão oferecidas rifas de um carro e uma moto, doados pelos propósitos do Projeto.

Um intervalo, com café da manhã, contribuiu para fortalecer a integração

O jornalista Ortiz Neto fez o encerramento do Encontro, que foi iluminado com explicações sobre todo simbolismo e relação da Festa do Divino, com o futuro da humanidade e paz entre os povos, finalizando com a leitura do capítulo – Estamos Começando a Reconstruir o Reino Divino, do livro de Norberto Keppe, O Reino Divino.

A Festa do Divino, que acontece no feriado de Corpus Christi, em Cambuquira, coordenada pela STOP à Destruição do Mundo e o Grande Hotel Trilogia, terá a contribuição de muitos voluntários do Crescer com Arte, que já saíram da Dr. Arnaldo com material para produzir flores e pombas para a decoração do evento.

Interessados em participar do Projeto Crescer com Arte podem fazer suas adesões pelo email contato@acaonobem.org, pelo site www.stop.org.br ou pelo telefone (11) 3819-1666, com Regina Silveira.

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top