Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco é credenciada pelo MEC em Cambuquira MG

Com muitas propostas que tornam seus cursos sui generis, a Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco – FATRI – foi homologada pelo MEC em 21 de setembro último, para funcionar em Cambuquira, sul de Minas Gerais, pequena cidade cercada de Mata Atlântica e com as melhores águas minerais medicinais do mundo, num ambiente ideal para concentração e estudo.

Os Cursos de Graduação oferecidos serão: Tecnólogo em Gestão Ambiental, Bacharel em Artes Visuais e Bacharel em Teologia e Pós-Graduação em Gestão de Conflitos – Psico-Sócio-Patologia.

GESTÃO AMBIENTAL
Eficiência Energética e Keppe Motor

No Curso Superior Tecnólogo de Gestão Ambiental, a FATRI capacitará gestores ambientais no sentido tradicional e gestores de conflitos psico-sócio-econômico- ecológicos, pois a ciência trilógica considera o ser humano como início e centro de tudo o que é realizado no meio ambiente e sociedade.

Como Proprietária da patente do Keppe Motor, o único motor eletromagnético ressonante do mercado, a FATRI será pioneira no ensino dessa tecnologia premiada mundialmente.

A Tecnologia Keppe Motor, combinada com painéis solares, será ensinada em aulas laboratoriais com os próprios inventores do motor.

Empreendedorismo e ESCOS

Outra inovação é a capacitação em Empreendedorismo e Economia Trilógica Solidária, habilitando os alunos a trabalhar com autonomia e independência, em suas próprias empresas, e atuando na área de ESCOS – Empresas de Serviços de Conservação de Energia, que existem aos milhares, principalmente na China, e recentemente no Brasil, oferecendo grandes possibilidades de operação.

TEOLOGIA e Gestão de Conflitos

O mundo nunca precisou tanto de Gestores de Conflitos espiritualizados nas empresas, instituições, ONGs, nas relações interculturais, inter-religiosas, inter-raciais, preparados para um aconselhamento mais equilibrado.

O Curso de Bacharel em Teologia une Teologia com Filosofia e Ciência. As matérias de Gestão de Conflitos com as bases da Psico- Sócio-Espírito-Patologia e da Medicina Psicossomática ajudarão os egressos a melhor gerir os conflitos emocionais e sociais, facilitando o entrosamento com o Ser Divino.

A Faculdade de Teologia da FATRI estudará o Ser Divino com base na tradição Judaico- Cristã, não confessional, e mostrará, pela análise dos textos da Trilogia Analítica, que a civilização só poderá continuar existindo se Deus for aceito e suas leis aplicadas em todas as áreas. Para isso, o Curso será rico em projetos práticos de aplicação psicosócio- espirituais.

Gestão de Conflitos – Psico-sócio-patologia

Trata dos problemas individuais e sociais de forma profunda, analisando, a partir da inversão psicossocial (ainda inconsciente), as situações que impedem o ser humano de se relacionar de forma equilibrada e construtiva.

O curso fornece instrumentos para que o pós-graduando se torne um socioterapeuta, atingindo seu potencial máximo de saúde, realização e qualidade de vida. Essa transformação que ocorre de dentro para fora, atinge também o seu ambiente de trabalho, o afetivo e o cultural.

FATRI
INOVAÇÃO,
INTEGRAÇÃO
TEÓRICO-PRÁTICA e
TRANSDISCIPLINARIDADE

A compreensão keppeana da Espiritopatologia (Demonologia) e sua influência na criação de doenças no indivíduo e sociedade é outra novidade do Curso de Teologia Trilógica. Psicoterapia e exorcismo se identificam na visão do psicanalista Norberto Keppe.

A Teologia da Faculdade Trilógica dará início à Teologia Clínica: mais uma inovação de nossa Instituição. Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco é credenciada pelo MEC em Cambuquira – MG

 ARTES VISUAIS

Sem a Estética (o Belo) não pode haver o Bem e a Verdade. Uma sociedade que considera a beleza como supérflua é doente. O Curso de Bacharelado de Artes Visuais terá abordagem interdisciplinar e interativa com a comunidade. Com ênfase no treinamento de produção de material cultural e educativo, integrará outras dimensões do Belo nas artes circenses, teatro, música, dança, produção audiovisual, poesia, literatura e até grafite estético.

Para Todas as Idades

A FATRI, devido às inúmeras inovações, e disciplinas que só ela ensina, pode ser frequentada por pessoas de todas as idades, já formadas inclusive, e que desejam ampliar, atualizar e reciclar seus conhecimentos.

O Tripé da Faculdade Trilógica

Todos os cursos trilógicos são transdisciplinares, visam a integração teórico-prática e a inovação em todos os campos. Este aprendizado habilitará os alunos a exercer com eficiência suas múltiplas funções.

www.keppepacheco.edu.br

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...
Top