Alma Portuguesa e História Pátria Têm Noite de Gala

Com grande sucesso foi lançado no dia 11 de setembro, no centro da cidade, o livro História Secreta do Brasil – V Império – O Milênio Universal, de Claudia B. S. Pacheco, que enaltece o papel do Brasil e Portugal na construção, agora, da verdadeira civilização.

No coração de São Paulo, a espiritualidade universal portuguesa e a fascinante história desconhecida de nossa pátria refulgiram enlaçadas e palpitantes de vida na noite do dia 11. Na centenária sede do Centro Esotérico da Comunhão do Pensamento, erigida em 1925 pelo filósofo português Antonio Olívio Rodrigues, ocorreu o lançamento e noite de autógrafos do livro A História Secreta do Brasil -– V Império,– O Milênio Universal.

Na suntuosa sala do primeiro andar do velho edifício, tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo, a escritora Claudia Bernhardt de Souza Pacheco abriu seu livro para o público. Falando para mais de 120 pessoas, que lotaram completamente o histórico espaço, ela explicou trechos de sua obra, que, como ela própria diz, conta a história do mais belo sonho acalentado por nossos ancestrais e que continua entusiasmando até hoje as pessoas idealistas: o de realizar neste milênio, no Brasil, a Era de Ouro, ou seja, uma sociedade justa, próspera, livre e universal.

Com início às 19 horas, Dra. Claudia Bernhardt de Souza Pacheco foi apresentada pelo presidente e diretor geral do Círculo Esotérico, Douglas Machado Filho.

Significativamente, ela iniciou sua palestra lembrando que Portugal e Brasil têm um papel fundamental na história presente, na construção da verdadeira civilização, pacífica e espiritualizada, a qual gira em torno sobretudo da profecia do V Império, enunciada pelo profeta judaico Daniel, ao rei Nabucodonosor. Segundo esta profecia, o reino divino vai ser construído no mundo após a decadência de quatro impérios anteriores que, segundo sua pesquisa, são o Babilônico, o Persa, o Greco-Romano e o Anglo-Americano. Este 5º Império Divino sairia da tribo de Judá, a quem pertencia o próprio profeta Daniel, tendo se tornado o sonho de realizá-lo algo típico da alma portuguesa, gerando as navegações marítimas em busca da terra prometida. Por isso nasceu em Portugal a festa do Divino Espírito Santo, que comemora a realização deste reino espiritual tão desejado pela humanidade desde seu início.

Vários documentos pesquisados pela autora mostram que a tribo de Judá, herdeira do cetro da sabedoria (a esta tribo pertenciam o rei David, Maria, José, Salomão e Cristo) migraram para a Península Ibérica (corruptela de Península Hebréia). Estas migrações deram-se quando os judeus fugiam a perseguições, transformando Portugal numa segunda Sefarad. Já as tribos de Efraim e Menassés, herdeiras da riqueza material e fertilidade migraram para Estados Unidos e Inglaterra – que chegaram a ter três quartos das riquezas da Terra. A tribo de Judá (sua descendência portuguesa) migrou para o Brasil – daí a importância destas duas nações para trazer a sabedoria e a liderança espiritual na construção do 5º Império.

O símbolo da tribo de Judá é um jovem leão e, curiosamente, Portugal tem a face de um leão no contorno de seu território (veja na imagem abaixo). Nos estudos astrológicos, Leão faz dialética com Aquário – e, dentro deste campo, inúmeros estudos astrológicos situam o Brasil em cheio na Era de Aquário, cujo símbolo é o cântaro derramando a águas do espírito sobre a humanidade; e o Brasil é o detentor da maior quantidade de águas no mundo.

Em 2012 é divulgada foto da NASA com destaque a região de Lisboa, onde pode-se ver curiosamente a face de um leão (símbolo de Judá), confirmando a tese da autora já exposta em conferência proferida em 1997 na Casa de Portugal – São Paulo.

Em 2012 é divulgada foto da NASA com destaque a região de Lisboa, onde pode-se ver curiosamente a face de um leão (símbolo de Judá), confirmando a tese da autora já exposta em conferência proferida em 1997 na Casa de Portugal - São Paulo. Imagem: ©2012 Cnes/Spot Image / Data SIO.NOAA.U.S.NAVY.NGA. GEBCO - 30° 46'48.02" N / 9° 39 47 74" / W elev - 78m

Em 2012 é divulgada foto da NASA com destaque a região de Lisboa, onde pode-se ver curiosamente a face de um leão (símbolo de Judá), confirmando a tese da autora já exposta em conferência proferida em 1997 na Casa de Portugal – São Paulo.
Imagem: ©2012 Cnes/Spot Image / Data SIO.NOAA.U.S.NAVY.NGA. GEBCO – 30° 46’48.02″ N / 9° 39 47 74″ / W elev – 78m

Citando inúmeras profecias e previsões feitas sobre nosso país, pelo santo Dom Bosco, o escritor Stefan Zweig, Rabindranah Tagore, William Blake, Fernando Pessoa, padre Antonio Vieira, Dra. Claudia mostrou que o Brasil tem papel preponderante no novo mundo que nasce. Ela finalizou sua apresentação mostrando que a cruz templária – e outras cruzes muito mais antigas, anteriores ao cristianismo – tinham ligações com conhecimentos antiqüíssimos sobre energética – e que o Keppe Motor, inicialmente, foi construído em forma semelhante à cruz da Ordem de Cristo. É um motor magnético, que introduz a energia essencial na civilização.

Leia um trecho do livro A História Secreta do Brasil

Tags: , , , , , , , , , , ,

Related posts

Festa Portuguesa

10 outubro de 2015,  Foi com muita alegria que realizamos esta noite de música e...

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top